DESTINO IGUAÇU PARTICIPA DA BNT MERCOSUL

0
700

É a 23ª edição da Feira de Negócios Turísticos, que acontece de 26 a 28 de maio em Itajaí (SC)

Será realizada no período de 26 a 28 de maio, em Itajaí (SC), a 23ª edição da BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos do Mercosul, considerado um dos mais importantes eventos de turismo da região sul do Brasil. A BNT é a oportunidade para o Destino Iguaçu fortalecer suas relações com operadores e agentes de viagens do mercado catarinense e demais participantes do evento.

Em 2016, a feira recebeu um público de 5.936 profissionais de turismo de 300 cidades do Brasil e de 9 países, tornando-se o evento que mais atrai profissionais de turismo da América do Sul para evento de turismo no Brasil. Um total de 385 marcas expuseram na feira de negócios, distribuídas em 105 estandes, com uma média de 345 visitas por estande, totalizando 36.225 contatos comerciais; também foi registrada uma delegação de 162 jornalistas do Brasil e Mercosul e 38 Famturs.

O Destino Iguaçu participará do evento de forma integrada, entre a Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), com um estande de 19 m², que servirá como ponto de apoio aos agentes de mercado locais interessados.

Para Gilmar Piolla, secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, “a participação de Foz do Iguaçu neste evento, assim como em outros programados para o decorrer do ano, representam uma oportunidade de promover a imagem do destino e estreitar relacionamentos com os mercados consolidados e potenciais”. “Queremos estar presentes nas principais feiras do ano, de acordo com a agenda programada pela Gestão Integrada, com ações pontuais de marketing, que levem o nome de Foz do Iguaçu, das Cataratas e toda a atratividade do município e da região, para que possamos incrementar a economia local e desenvolver ainda mais o turismo da nossa cidade”, completou Piolla.

Fonte: PMFI

Deixe uma resposta