Los Haroldos abre ciclo de degustação da Oda Vinoteca

0
492

Jantar com apresentação do sommelier Emanuel Renzini acontece no YVY Hotel de Selva

A bodega Los Haroldos abrirá o Ciclo de Degustação de Vinhos promovido pela Oda vinoteca durante todo o ano de 2017. O jantar acontecerá no próximo dia 22 de março (quarta-feira) no Muá Resto, anexo ao Yvy Hotel de Selva, em Puerto Iguazú, Argentina.

A degustação será comandada pelo sommelier Emanuel Renzini em um jantar harmonizado com a linha de vinhos e espumantes produzidos pela Família Falasco. A recepção será feita com um drinque do autor utilizando espumante brut e orangelo, combinando com porções agridoce tropicais. Mais tarde será feita a degustação de quatro vinhos varietais acompanhados de queijo, pães especiais e cremes. O prato principal será Bife Amarrado com Panceta acompanhado de guarnições. A opção vegana será Ravioli de Abóbora Doce com Molho 4 Queijos. Para fechar a ceia, mais uma criação do sommelier: Deep Rose com suco de mirtilo e vulcão de chocolate.

Sobre Emanuel Renzini

Dono de um extenso currículo no mundo vitivinícola, Emanuel Renzini é sommelier e maitre na empresa La Torgnole Gastronomique (Buenos Eires) e docente na empresa E.S.B.E Escuela Superior de Bebidas y Eventos. Renzini participou das duas edições da Feira Oda al Vino (2015 e 2016) e do 1º Salão do Vinho Argentino, durante o Festival de Turismo das Cataratas, sempre representando a Bodega Los Haroldos, uma das mais tradicionais da Argentina.

O valor do jantar degustação é de $450 pesos (R$90) e as reservas devem ser feitas até o dia 17 de março, através do email: ventas@odavinoteca.com.ar ou nos telefones +54 3757 422333 interno 12.

O Yvy Hotel de Selva está localizado na Selva Iryapú, Lote 20. Acesse www.yvyhotel.com.br

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta